quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Orgulho hetero de C* é R* !!!

Sim, estou indignado !!

Todos já devem saber da PALHAÇADA que está rolando na Câmara Municipal de São Paulo para que seja aprovada a criação do "Dia do Orgulho Hétero". Não, você não leu errado e não está bêbado (ou está?). É isso mesmo que você está vendo, "Dia do Orgulho Hetero". Pior ainda é o que foi dito sobre o objetivo da criação dessa data rídícula: "conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes". 

Tenho uma coisa a dizer. DIA HETERO DE C* É R* !!

Desde quando os heterossexuais sofrem preconceitos e são espancados no meio da rua por serem eles mesmos? Tá certo que eles podem ser minoria né (risos mil), mas não há sentido algum em criar um dia de manifestação contra... contra o quê mesmo? Pois é, não há o que manifestar, não há argumentos, não há "P.N".




Todos sabemos que as datas "Dia do Orgulho Gay", "Dia da Consciência Negra", "Dia Internacional da Mulher", etc, existem devido a um histórico de preconceito e violência contra esses grupos. No Brasil, estes grupos sempre foram vistos como inferiores, como a doença da sociedade, principalmente os gays, e isso não é novidade pra ninguém.

O projeto de criação do "Dia do Orgulho Hetero" foi aprovado na Câmara de SP e para tornar-se lei, deve ser aprovado pelo Prefeito do município Gilberto Kassab. E quem está por trás disso tudo? A religião. Como sempre, os governantes insistem em relacionar política com religião, coisas que não devem andar juntas. O vereador Carlos Apolinário, autor do projeto e ligado a igrejas evangélicas, diz que não é contra a comundade gay (aham Cláudia) e que só quer garantir que os gays não tenham tantos "privilégios", como a Parada LGBT. Dá pra entender?

Lembre-se que há pouco tempo, ocorreu também em São Paulo, a Marcha pra Jesus, uma manifestação nada digna, onde os religiosos entoaram palavras de ordem contra a comunidade LGBTT. Para eles, o melhor a ser feito seria o extermínio de todos os gays da face da terra. São pessoas totalmente alienadas e sem nenhuma concepção de mundo. Importam-se apenas em "serem assaltados" pelos pastores de suas igrejas e parcelarem sua "entrada no céu". 



E você, o que acha disso tudo? Comente.
Como muito bem diz a Dani, no vídeo acima, o que está sendo aprovado não é o "Dia do Orgulho Hétero" e sim o "Dia do Homofóbico Enrustido".

Só isso. Até.




Michell Barros
Calar é para os fracos